Apostar no bigode pode dar o tom especial para agregar ao seu estilo

Home / Colunas / Apostar no bigode pode dar o tom especial para agregar ao seu estilo
Apostar no bigode pode dar o tom especial para agregar ao seu estilo


O uso do bigode tem ganhado adeptos e se torna uma tendência para o inverno

O uso de barba quando chegamos aos 30, parece algo natural. Alguns buscam um ar de seriedade, outros buscam uma imagem que encaixe melhor com seus 30 anos. Na contra mão da busca pela jovialidade, a barba imprime uma imagem que teoricamente melhor condiz com a nova fase de vida e, mesmo aparentando um aspecto mais novo, muitos torcem o nariz sobre manter o rosto liso.
Outro modismo que tem força em 2018 e, vem de ano em ano ganhando novos adeptos, é o bigode. A oportunidade de variar entre os desenhos, dão um tom de estilo ao visual. Com influência histórica, o bigode sempre foi utilizado para imprimir respeito e masculinidade, busque na memória filmes clássicos que trazem seus delegados, políticos e personalidades de poder, fazendo uso…

Ficou no passado a ideia de que o bigode envelhece ou que dá um tom “brega” à quem usa, lembra do chamado Bigode Grosso? Então isso já foi, hoje são diversas as opções de modelagem para o bigode, de barbearia ao desenho feito em casa, as inspirações podem te ajudar no desenho de acordo com seu formato de rosto.
Com barba mais baixa e bigode mais volumoso, ou ainda com rosto liso e apenas o bigode em destaque, veja as inspirações que separei!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.