Assumir o cabelo ondulado e crespo também é libertador para homens

Assumir o cabelo ondulado e crespo também é libertador para homens

Químicas, cortes baixos e secador já é passado para homens modernos, estilosos e empoderados

Quando falamos em #EMPODERAMENTO imediatamente associamos às mulheres, que historicamente lutam para se livrar dos conceitos enraizados em uma sociedade #machista.

Empoderamento visa potencializar uma consciência civil coletiva, necessária para aparar pendências de uma sociedade. Mas o que nós homens temos a ver com isso?

LIBERDADE! Assim como as mulheres, cada vez mais homens buscam se libertar dos estereótipos também enraizados em conceitos bem preconceituosos (cabelo grande coisa de “viado”). Óbvio que nem de longe isso se compara com a luta das mulheres, mas já há alguns anos vemos homens assumindo seus estilos e isso envolve também os seus cabelos.

Crespos, enrolados, volumosos, loiros, ruivos, assumir um estilo sem precisar se encaixar no chamado padrão social é uma tendência e uma verdadeira inspiração.

Sabendo desse ponto, separamos algumas inspirações de cabelos volumosos que podem ser o visual perfeito para o seu momento! Homem bonito também pode ser natural, sem necessidade de cortes baixos ou produtos químicos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.