Cavitação e Corrente Aussie para definir seu abdômen

Cavitação e Corrente Aussie para definir seu abdômen

O procedimento reproduz até 800 abdôminais a cada 20 minutos

Corrente Aussie para definir abdômen aos 30 anos
Semanalmente eu compartilho nos histories do instagram, dois procedimentos que faço com a Ana Prado Estética, chamados Corrente Aussie e Cavitação. A foto no espelho é para relacionar o tratamento com o abdômen, que depois de 2 meses já começaram a dar os resultados esperados, com a definição que eu pretendia alcançar (tá certo que ainda falta um pouco, mas estamos no caminho).
Eu sempre fui muito fraco para treinar abdômen, mesmo com a alimentação mais regrada e o treino mais forte com o CrossFit, a definição não aparecia. Iniciei os procedimentos e comecei a compartilha-los, alguns elogios e curiosidades começaram a surgir, então vamos lá:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Eu realizo o procedimento 2x na semana, com um intervalo entre eles, é preciso deixar o músculo descansar.
– O tratamento é feito em pacote, pois uma ou duas sessões não funcionam, é preciso passar por um série para visualizar o resultado
– Alimentação e dieta, que incluí a bebida, também contam no resultado, afinal é preciso ter uma taxa menor de gordura para que o músculo fique aparente
– A cavitação é quem faz o processo de redução da gordura localizada
– A Corrente Aussie é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular, que simulam até 800 abdominais a cada 20 min.
– Eu demorei 4 sessões para ver resultados
– Faço apenas os 20 minutos
– Evito treinar abdômen no intervalo entre uma sessão e outra

Fique ATENTO!

O procedimento é um auxilio à quem já treina, faz dieta, mas tem planos para ter um abdômen marcado. Eu tenho como meta um perfil de corpo mais magro com definição, algumas pessoas buscam tamanho, crescimento e etc. Então, antes de se jogar em qualquer procedimento, entenda seu corpo, o que te faz feliz e suas buscas, procure um profissional para um auxílio nessa orientação, porque nem sempre existe a possibilidade de você ter aquele corpo que você tanto viu em redes sociais. É importante você se entender com o seu, respeitar seus limites e não se colocar em situações de risco!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.