Euphoria lidera o top 50 do Hot G Music

Home / Destaques da Semana / Euphoria lidera o top 50 do Hot G Music

O Hot G Music, ranking da Ômega Hitz com as principais músicas do pop e eletrônico, foi atualizado nesta quinta-feira (1º). O primeiro lugar do top 50 ficou para Euphoria, da cantora Loreen, que é um dos hits mais tocados atualmente nas pistas de todo mundo. A segunda posição ficou com a cantora Nicky Valentine e seu mais novo single, Kiss Kiss Goodbye, lançado há poucas semanas, em parceria com o DJ e produtor Tommy Love.

Em terceiro lugar, Wanessa – que já conhece bem o topo do HGM – com o single, Get Loud, outro sucesso das pistas. O mega hit de Valentine, Call Me Bitch, este com a participação de Natalia Damini e produção de Patrick Sandim, ainda conquistou o quinto lugar. Destaque também para a cantora Paula Bencini, que entrou no ranking com seus três atuais singles de trabalho: Deep Fever em quarto lugar, Masochist, na 32ª posição e, Dominatrix, na 42ª.

À frente de grandes nomes internacionais como Rihanna, Katy Perry e David Guetta, ficaram “Nigthwish” de Sebok feat. Lu Guessa em sexto lugar; “Addicted To You” da Shakira, em sétimo; o lançamento “We Will Be Free Tonight” de ALTAR e Jeanie Tracy, em oitavo; “Can’t Be Without You” do Mister Jam feat. Natalia Damini e na 10ª posição, George M. Feat. C’damore, “Perfect Start”.
O ranking é feito através da votação do público. Para participar, acesse: http://www.hotgmusic.com.br/

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.