Homens de 30: Criolipólise para conquistar o abdômen dos "sonhos"!

Home / Colunas / Homens de 30: Criolipólise para conquistar o abdômen dos "sonhos"!
Homens de 30: Criolipólise para conquistar o abdômen dos "sonhos"!


Hey 30tões!
O verão tá aí e eu preciso falar sobre algo que sempre me perguntam muito… CRIOLIPÓLISE! Sim, há um tempo sou adepto desse procedimento estético e resolvi compartilhar um pouco mais sobre ele com vocês! Já bem famosa entre as clinicas estéticas pelo mundo a criolipólise é um procedimento que usa baixas temperaturas para eliminar a gordura localizada. O procedimento é feito através de um aparelho que é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura sejam congeladas a temperaturas negativas para então serem destruídas e eliminadas do corpo. A criolipólise é indolor, dura cerca de 1 hora – dependendo da região que você vai fazer e na logo após o procedimento já é possível ver diferença – mas os resultados reais são mais vistos alguns dias depois, já que o organismo demora um pouco para eliminar todo o tecido gorduroso.
Eu já fiz duas vezes e recomendo muito para todos que querem se livrar daquela “gordurinha indesejada”! Isso porque, a criolipólise é recomendada para eliminar porções pequenas à medias de gorduras, portanto, se você precisa perder uma quantidade muito grande de peso, é melhor focar numa reeducação alimentar com uma rotina de exercícios físicos – perder a maior parte de gordura assim e deixar a crio para aquela gordura no final da barriga, nos flancos, costas, etc (a maioria dos homens fazem mais na região abdominal). Eu, por exemplo, sou magro mas tenho algumas gorduras bem localizadas que me incomodam e que não consigo eliminar com o combo dieta + exercícios.

                        primeira criolipólise em 2014

Falando em vida saudável, vale lembrar que não adianta você fazer a crio e não ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios pois a gordura volta! Eu inclusive tive que fazer pela segunda vez o procedimento, com a Ana Prado, pois acabei me desregrando e voltei a perceber aquelas gordurinha chata voltando na parte de baixo do abdômen…
E, claro, é preciso ressaltar sempre que, por mais que esse é um procedimento estético que está super em alta, você não precisa fazer para se adequar à um padrão, 30tão! Você deve fazer tudo que for relacionado à corpo e beleza se sentir que aquilo realmente te incomoda e que quer mudar a situação. Outro fator muito importante da crio é procurar um profissional especializado já que por mais que não seja invasivo, pode trazer grandes problemas à sua saúde se feito da forma errada – como todos os procedimentos estéticos.
Mas minha dica final é, se você quer muito mudar seu corpo, se livrar do que te incomoda, a criolipólise pode trazer resultados muitos melhores do que você imaginava! Aposte nessa!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.