Homens de 30: pulseirismo, a tendência que veio para ficar!

Home / Colunas / Homens de 30: pulseirismo, a tendência que veio para ficar!
Homens de 30: pulseirismo, a tendência que veio para ficar!


Hey 30tões!
Já faz algum tempo que o mix de pulseiras chegou entre as tendências de moda que mais iriam cair no gosto dos homens e veio para ficar! O pulseirismo está no look do trintão no dia-a-dia, para o trabalho, para a balada com relógios e/ou sem. E se você ainda não curte ou não tem coragem de usar, separamos algumas dicas que são bons motivos para investir nas peças.
Para dar um up no look
Fazer aquela combinação de pulseiras é ótimo para quem quer usar aquele look básico (jeans e camiseta preta, sabe) mas com um toque de estilo. Você ainda pode arrematar o visual com um cordão/corrente e até apostar num relógio. Ah, e pode usar várias pulseiras com relógio sim! Se não tiver muito acostumado ou quiser algo mais discreto deixe o pulseirismo para o braço contrário ao seu relógio!
Vale para qualquer ocasião
Não pense que o pulseirismo vale apenas para looks mais descontraídos, você pode muito bem mesclar com um vestuário mais sofisticado como camisas, ternos, blazers, etc. O que predomina aqui é escolher opções com um acabamento mais clássico ou mais minimalista. E, claro, se você quiser ousar um pouco, fique à vontade!
Mix de texturas, cores e estampas
E a mistura de pulseiras é mistura mesmo… Então não se prenda à regras: só usar couro com couro, cordão com cordão, não misturar joia com bijuteria. Isso só existe se você quiser. Claro que uma harmonia entre as cores e tipos de pulseiras é ideal, mas nada que te impossibilite de usar o que tem aí ou ter que ter milhares de opções de pulseiras…
Inspire-se em alguns cliques das minhas e algumas inspirações para montar o seu pulseirismo!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.