Maluma mais uma vez objetifica a mulher, dessa vez em clipe para Mala Mía

Home / Notícias / Internacional / Maluma mais uma vez objetifica a mulher, dessa vez em clipe para Mala Mía
Maluma mais uma vez objetifica a mulher, dessa vez em clipe para Mala Mía

O cantor ignora as críticas de seus últimos lançamentos e repete o contexto

Na tentativa de manter a imagem de bad boy, depois de ser insistentemente chamado de gay, o cantor colombiano Maluma apresentou seu novo clipe, Mala Mía. Com umas sete mulheres na cama, todas de lingerie e com takes em vídeo de partes bem provocativas, o cantor abusa do esteriótipo de machão para atrair público.
O novo clipe estreou no canal VEVO do artista e é o principal lançamento do dia, aposta da Sony Music Global. A faixa não pertence ao álbum “F.A.M.E.”, lançado por Maluma no primeiro semestre.
Sempre envolvido por críticas ligadas ao machismo presente em suas letras e vídeos, Maluma parece não se abalar. Criticado por artistas como Belinda e Selena Gomez, o chamado Pretty Boy, faz vista grossa a todo achismo e segue seu projeto. Por aqui, ainda temos como favoritas as faixas e vídeos com divas latinas Shakira e Thalía, que deram ao cantor colombiano as raras oportunidades de se vender como um personagem mais real, afinal, ao lado das realezas da música latina, ele tinha que se comportar, né?
Novo clipe do Maluma, Mama Mía:

Desde Esa Noche foi a faixa escolhida por Thalía para performance no Prêmio Lo Nuestro com Maluma:

Clandestino é uma parceria da Shalira com Maluma, a terceira lançada pela colombiana.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.