Maratona NETFLIX: Dynasty (Dinastia)

Home / Colunas / Maratona NETFLIX: Dynasty (Dinastia)
Maratona NETFLIX: Dynasty (Dinastia)


Pense em uma série que mistura um pouco de latinidade, com uma essência americana e um visual bem europeu. É como assistir Maria do Bairro da Thalía, com a Usurpadora, misturar com Meninas Malvadas e essas séries policiais que fazem sucesso pelos EUA, tipo CSI ou How To Get Away With Murder, com todos os personagens vestindo figurinos da realeza inglesa. Essa bagunça toda é exatamente o que faz de “Dynasty” (Dinastia) uma ótima opção para quem procura uma série leve e bem humorada para uma maratona no final de semana. A primeira temporada está completa no NETFLIX com 13 episódios (que foram liberados semana a semana), que envolvem drama, suspense, romance e muita diversão com sua personagem principal, Fallon Carrington, estrelado por Elizabeth Gillies.
A série escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage é uma releitura de uma série de sucesso nos anos 80, que tem como enredo a disputa pelo poder, uma família da alta sociedade acostumada com os mandos e desmandos, que faz o impossível para manter o sobrenome limpo e valorizado frente aos negócios. A filha, Fallon, deseja se tornar chefe executiva na empresa do pai, mas é substituída pela recente noiva dele, a Cristal, uma venezuelana cheia de mistério, que traz para família seu sobrinho, um gay que seduz o filho Carrington.
Apesar do drama polícia envolvendo a série, já que todos seus personagens tem um mistério a ser revelado, a história não perde o bom humor, leva todos os assuntos com leveza, incluindo a diversidade existente em cena, com dois de seus personagens principais sendo gays. Outro detalhe que chama a atenção é o fato de Elizabeth Gillies ser a cara de Linsay Lohan, estrela de Meninas Malvadas. Sua personagem, apesar de “fútil”, traz uma importante mensagem sobre o poder feminino, liderança e força de vontade para seguir seu próprio caminho sem depender do pai.
Um resumo do contexto poderia ser interpretado como spoiler, então acesse o NetFlix e assista a pelo menos 2 episódios da série e descubra se vale ou não uma maratona completa. A indicação para assistirmos partiu do seguidor Daniel Batista (@danielsspfilho), que acertou na indicação.
Trailer:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.