Mariah Carey consolida Infinity como um de seus melhores resultados nos últimos meses

Home / Destaques da Semana / Mariah Carey consolida Infinity como um de seus melhores resultados nos últimos meses
Mariah Carey consolida Infinity como um de seus melhores resultados nos últimos meses

A faixa promove a coletânea “#1 to Infinity”
mariah_carey
A diva americana Mariah Carey está de volta e parece querer recuperar o posto de diva máxima da música mundial, tarefa dificil, mas que pode se tornar realidade com base no sucesso da estreia da turnê da cantora em Las Vegas e da popularidade do single “Infity”. Com uma semana do lançamento, a faixa cresce no VEVO e já contabiliza 3.9 milhões de visualizações no lyric video.
O número ainda é baixo, comparado aos lançamentos de Britney e Rihanna, porém representa mais da metade das visualizações de suas últimas produções. Com 1 ano no ar, o clipe para “You’re Mine (Eternal)” não ultrapassou 7.4 milhões de visitas, assim como o antecessor “The Art Of Letting Go”, com 1.8 milhões de visitas no áudio oficial.
Dentre os lançamentos, apenas “#Beautiful” resultado da parceria com Miguel, resultou em 30 milhões de visitas no clipe oficial. As expectativas para “Infinity” são das melhores, a música acaba de entrar para o ranking Billboard, com a segunda melhor estreia da semana, posicionando-se em 82º lugar.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.