Música pop: os documentários que você precisa assistir e estão no Nextflix!

Home / Colunas / Música pop: os documentários que você precisa assistir e estão no Nextflix!
Música pop: os documentários que você precisa assistir e estão no Nextflix!

Por Fernanda Silva

Amamos música pop, SIM! E amamos Netflix, também! Por isso, unimos o útil ao agradável e separamos alguns documentários de astros da música pop que você precisa assistir. Confira:
Beyoncé
Produzido pela HBO, “Life Is But A Dream” fala sobre a vida e carreira de Beyoncé de uma forma linda. Repleto de intimidade, depoimentos, bastidores e momentos nos palcos da diva.

Katy Perry
O documentário “Part of Me” reúne várias cenas de shows – inclusive durante a passagem da cantora pelo Brasil em 2011, cenas dos bastidores dos trabalhos de Katy e sua vida pessoal, além de vídeos e imagens de Katy Perry antes de se tornar um fenômeno mundial. É emocionante!

Justin Bieber
“Never Say Never” foi lançado em 2011 e mostra a vida e uma das turnês do cantor Justin Bieber, um dos maiores fenômenos do pop atual. Ainda super novinho, Bieber foi conquistando seu espaço, virou um boom na internet e no mundo!

One Direction
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan surgiram no X Factor, formaram o One Direction e tiveram um sucesso arrebatador no mundo todo. O documentário conta a história da boyband – que “acabou” em 2016 e mostra cenas de bastidores e de shows de uma das turnês mundiais que fizeram.

Spice Girls
“Viva Forever” conta a história das lendárias Spice Girls, que revolucionaram o pop! No documentário, você pode conferir inclusive alguns vídeos da audição das garotas para a formação do grupo e os bastidores do musical Viva Forever, que esteve em cartaz durante 6 meses, em Londres (em 2013).

Backstreet Boys
Outro documentário que mostra diversas imagens de uma das maiores boy bands do mundo! O material celebra os 20 anos de carreira da banda e é possível ver também os bastidores da gravação do disco “In A World Like This” e da turnê que marcou o retorno de Kevin Richardson ao grupo.