Nikki mergulha pop e lança álbum físico com seus principais singles

Home / Destaques da Homepage / Nikki mergulha pop e lança álbum físico com seus principais singles
Nikki mergulha pop e lança álbum físico com seus principais singles

A cantora que trocou o Nicky Valentine, por Nikki, lança “Não Faz Linha” como segundo single do material
nikki-nao-faz-linha
A cantora brasileira Nikki, conhecida como Nicky Valentine, se consolida no mercado pop e apresenta novo EP nos formatos digital e físico, com cinco faixas inéditas e a compilação de seus principais singles para o segmento. Com “Não Faz Linha” como faixa promocional do material, o EP já teve outros dois singles divulgados: “Sei Lá” com participação do ex-The Voice, Leandro Buenno, e “You Won´t Bring Me Down”, que para o álbum ganhou roupagem com colaboração dos rappers Dream Kayris da França e do americano Moka Blast.
O material ganhou uma festa de lançamento em um popular clube em São Paulo, rendendo a primeira performance para o single “Não Faz Linha”, que acaba de ter um vídeo oficial divulgado nas redes sociais da cantora, previsto também para integrar o canal VEVO da cantora. Com visual reformulado, mais pop e com coreografias mais comerciais, o vídeo é um convite de Nikki para que conheçam mais do EP, muito bem recebido pela crítica especializada.
Com “Não Faz Linha”, a cantora faz uma mescla do pop com elementos do funk e eletrônico. Ruxell é o produtor musical do single, que traz referências do pop dos anos 90, claramente assumido por Nikki no lançamento de “Sei Lá”, outra faixa que resgata as mesmas referências e remete aos sucessos de Sandy & Junior – que dominavam as principais rádios na época. Com um visual mais moderno e uma base de fãs mais sólida, a cantora tem obtido sucesso no material, com mais 150 mil visitas nas plataformas de streamings para “Não Faz Linha” e com veiculação de “Sei Lá” nos principais canais musicais e rádios.

Como prometido, vídeo com a performance de "Não Faz Linha" na festa de lançamento do álbum NIKKI. <3Comentem, compartilhem e baixem meu EP: iTunes: http://apple.co/1JxQL2aGoogle Play: http://bit.ly/1ItXHMHSpotify: http://bit.ly/1DcYOQq

Posted by Nikki on Quinta, 30 de julho de 2015

Popular no mercado de música eletrônica com seu mais recente sucesso no segmento, o single “Cha Cha Boom”, Nikki firmou parceria com uma agência americana, que trabalha o EP com “You Won´t Bring Me Down”, que rendeu à cantora a capa de uma popular revista digital entre os amantes de hip hop. Apostando no pop, a cantora têm migrado para este mercado desde 2013 com “Sometimes” e, desde então, tem divido seus lançamentos entre os dois públicos. “Cha Cha Boom” e “Acabou”, marcaram 2014 – o ano de maior sucesso da estrela, que viu a faixa eletrônica se popularizar pelos principais clubes no mundo e a pop elevar sua relevância em plataformas como VEVO, reunindo mais de 1 milhão de visualizações no conteúdo oficial.
“Sometimes – The Hits” foi o primeiro EP da cantora, lançado pela OH Produções, reunindo todo seu conteúdo eletrônico. Com seu amadurecimento musical, Nikki investiu no álbum “Papa’s Princess”, totalmente pop, mas com a maioria de suas canções em inglês. O álbum colocou a brasileira por duas vezes na lista dos mais vendidos, ocupando a primeira posição no chart pop e a quinta posição no ranking de singles com a segunda faixa de trabalho, o single “My Samba”, trabalhado durante a Copa do Mundo de Futebol no Brasil. Com novo material, Nikki já soma números positivos: o lançamento da versão eletrônica de “You Won´t Bring Me Down”, que ocupou o topo da lista eletrônica no iTunes; Já o single “Sei Lá” resultou na sétima posição no chart geral e na segunda na lista de vídeos, à frente de nomes como Britney Spears.
Confira os principais clipe de Nikki:
Nikki – Vai Voltar Feat. Max B.O.

Nicky Valentine – Acabou

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.