Thalía tem "No Me Acuerdo" como a música mais executada em toda América Latina

Home / Notícias / Internacional / Thalía tem "No Me Acuerdo" como a música mais executada em toda América Latina
Thalía tem "No Me Acuerdo" como a música mais executada em toda América Latina

A parceria com Natti Natasha trouxe à diva mexicana um novo hit aos 47 anos

A cantora mexicana Thalía está em festa. O lead single de seu novo álbum já é um novo marco em sua carreira debutando como a música mais executada em toda América Latina, número #01 em 04 países. No Me Acuerdo, parceria com Natti Natasha, lançado em 01 de Junho, segue subindo nos charts e seu vídeo oficial contabiliza 223 milhões de visualizações. Na Billboard, importante chart latino nos Estados Unidos, Thalía já debuta no top 20 e promete escalar posições, já que especulações apontam o lançamento de um remix para a faixa com a colaboração de Karol G.
Conhecida como a Rainha do Pop Latino, a mexicana de tempos em tempos ressurge nos charts e reaparece como um importante ícone da indústria musical. Em diversas entrevistas, Thalía já revelou que sua prioridade hoje é apenas permanecer e não mais figurar entre os #01. Na década de 2000, a diva viveu seu melhor momento musical, emplacando discos e singles como #01 por todo o continente, além de um sucesso comercial na Europa e EUA.
Desde 2006, pouco antes de ter sua primeira filha, a cantora já dava sinais de que iria diminuir o ritmo, com o álbum El Sexto Sentido, Thalía emplacou os hits Amar Sin Ser Amada e No No No, a partir daí e com a troca de gravadora, optou por campanhas promocionais sem muito desgaste, dando-se por satisfeita com apenas um hit por álbum e foi assim nos últimos anos! Em 2009 “Equivocada”do Primera Fila, em 2012 emplacou “Te Perdiste Mi Amor” do álbum “Habitame Siempre”. em 2014 o single de maior projeção foi ‘Por Lo Que Reste de Vida” e 2015/2016 viu seu single “Desde Esa Noche” do álbum Latina debutar forte por toda América Latina.
O novo single desse novo álbum já está programado e com vídeo gravado. A faixa foi intitulada “Lento”, uma parceria com Gente de Zona e com videoclipe gravado em Miami. O lançamento ainda não tem previsão, devido o sucesso do single atual.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.