Homens de 30: Dieta & Bem-Estar podem conversar

Homens de 30: Dieta & Bem-Estar podem conversar

Com 33 anos, minha é busca por uma dieta que proporcione prazer em comer

Colocando o corpo para jogo para marcar mais uma fase de um processo de buscas, dessa vez uma dieta ligada ao bem-estar e treinos. A foto eu tirei para medição de corpo da minha nutricionista, a Nathália Gazarra, que atendeu meu pedido e se uniu ao blog para mostrar ao público que é sim possível desenvolver uma dieta que te possibilita comer coisas gostosas sem sofrimento e medos.

Eu já vinha há quase 01 ano com uma dieta restritiva que mudou meu corpo e atendeu minhas expectativas. Sempre achei lindo um biotipo mais definido e magro (nunca me chamou a atenção caras fortes, nunca foi minha busca) e quase que cheguei perto, até que reparei que eu crescia os músculos e diminuia com muita facilidade (perca de massa magra) e também a restrição começou a mudar meu humor, mas também seguindo um plano de vida, que é jamais deixar de ter momentos com amigos por corpo nenhum, me percebia comendo em excesso nesses momentos.

O plano agora é EQUILÍBRIO, a Nathália que atende no @cantinho_do_equilibrio, montou um plano alimentar que unifica nutrição com bem-estar, que vai me manter com biotipo magro e ainda com a meta de reduzir o percentual de gordura, atualmente em 11.79%. O medo de ingerir carboidratos foi retirado com informação e com apenas uma semana de dieta, meu corpo já deu sinais de vitalidade, com maior energia para os treinos de CrossFit e sem a necessidade de recorrer a tanta suplementação.

O acompanhamento será exposto, mas lembre-se, a ideia de compartilhar a foto e esse texto é para te dizer: é possível fazer dieta e manter sua rotina com amigos (sem exageros). O foco é crescer um pouco a massa muscular e definir ainda mais o corpo. Mas preste MUITA ATENÇÃO, essa é a minha busca e estou atrás de forma natural, daquilo que me faz bem, então lute você pelo tipo físico que você quer ter e se estiver feliz sendo quem és e com corpo que está, vai ser feliz e deixe as pessoas, as influências e a opinião delas para elas, ok? #Homensde30

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.