Música eletrônica de Ronaldo Castelli traz mais performance aos palcos

Home / Notícias / Nacional / Música eletrônica de Ronaldo Castelli traz mais performance aos palcos
Música eletrônica de Ronaldo Castelli traz mais performance aos palcos

Além de produzir, o artista se destaca por agregar outras artes em seus shows

No palco ele canta e dança. No estúdio produz no melhor do estilo eletrônico. O artista paulista Ronaldo Castelli começou a produzir músicas em 2002 quando ainda fazia teatro musical como ator, que é sua primeira formação. “Como eu tinha habilidades para a produção musical me chamavam para ajudar. Foi assim que comecei, por incentivo de colegas de profissão. A partir de então, ajudei a produzir várias trilhas nos musicais, estudei produção musical, e depois de alguns anos comecei a produzir músicas eletrônicas para amigos”, contou Castelli.
No ano passado o artista retomou seu projeto de música eletrônica com intuito mais profissional, com produções 100% autorais. Lançou dois singles, “Free Your Soul” e “Out Of Game”, no melhor estilo Dance/House, para o EP “Atômic”. O artista vai além do trabalho de produtor musical, podemos classificá-lo entre os artistas que chamamos de “performer”, uma vez que ele também canta e dança em seus shows. “Quero trazer algo diferente nesse cenário musical – um produtor que pode cantar e performar no palco”, acrescentou o artista.
O show performático tem aproximadamente uma hora, onde ele canta ao vivo e dança ao lado de seus bailarinos, trazendo maior dinamismo e interação com o público. O repertório é composto por suas músicas originais e alguns covers, com os melhores sucessos da atualidade.
No momento o artista está finalizando o projeto de seu novo single, “Illusion”, música que terá um feat. com dois artistas americanos e que já tem lançamento previsto para o dia 7 de setembro deste ano.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.