REGATAS! Qual seu problema com elas?

REGATAS! Qual seu problema com elas?

É possível estar estiloso fazendo o uso das regatas?


O verão está voltando e com ele algumas peças também estão de volta. Entre os destaques as famosas regatas, vista por alguns como uma péssima opção de estilo. Eu adoro uma boa regata, mas esbarro em comentários como “Regata não Pedro”. Muitas pessoas enxergam o item como uma peça muito simples e informal demais para compor um look, seja para o dia ou para a noite! Mas a pergunta: É possível montar um look bacana com uma regata?

Alguns ambientes realmente o uso da peça se torna despojado em excesso. Portanto, algumas dicas podem auxiliar na composição de um look incrível.
A regata por sí só, já é um item informal, independente da estampa e do modelo/marca. Apostar em acessórios para compor o look é fundamental, por isso tenha sempre boas opções de correntes, pulseiras, anéis, relógio e se o role for durante o dia, um chapéu pode cair muito bem.


Não tenha medo de abusar dos itens, porque a composição ganha peso e um tom estiloso quando entram em conjunto. Dois ou mais colares, podem dar aquele toque especial, principalmente se a regata for no estilo “machão”, aquele corte menos cavado (quando tiram apenas a manga, sabe?). Se você tiver tatuagem, o despojado vira estilo e você pode ser a diferença que vai dar certo na noite. Na ausência da tatto, pulseiras compostas são bem interessantes. Cuidado apenas com a mistura dos metalizados, como dourado e prateado. A melhor opção para compor o look com uma boa regata, são pulseiras em “couro”, compostas com pulseiras no formato pedraria, sejam elas pretas ou com alguma cor.

O sapato também é um diferencial que funciona, sabe aquele tênis mais estiloso do seu guarda roupa, ou ainda, aquele VANS modinha? Aquele bota comprada no inverno? Eles ajudam a fechar o look. Eu sempre opto por uma bota escura na composição para noite, uma forma de dar um ar mais sofisticado. No blog e no histories, algumas inspirações de look.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.