Verão x Perfume: Algumas dicas necessárias para todo homem de 30

Verão x Perfume: Algumas dicas necessárias para todo homem de 30

Usar perfume no verão é necessário, mas exceder no uso ou escolher o perfume errado pode ser terrível. Em dias de calor intenso é fundamental escolher uma fragrância agradável e dosar no uso, afinal durante o verão suamos mais e com isso, alguns perfumes mais intensos podem se tornar desagradáveis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É importante dizer que o perfume tem seu tom de entrada nos 30 primeiros minutos da aplicação. Após 2 horas é quando o perfume vai apresentar seu verdadeiro cheiro, ou seja, se entupir de perfume no calor, pode apenas manifestar uma reação alérgica em você e incomodar muito as pessoas ao seu redor, afinal, quem nunca pegou um metrô com alguém se noção que tomou um banho de perfume e saiu de casa? Desconfortável, certo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fragrâncias leves e refrescantes, as cítricas, marítimas e florais, são as melhores opções para momentos de muito calor e isso ainda inclui ambientes com temperatura elevada, como academia, treinos ao ar livre e ainda, antes da transa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A aplicação também deve ser correta, pulsos e nuca. Aplicar em regiões como peitoral,pode alterar a fragrância natural do perfume, uma vez que a temperatura em algumas partes do corpo é mais elevada. Lembre-se: NÃO PASSE PERFUME PARA IR A PRAIA OU PISCINA, o perfume tem alguns ingredientes que podem manchar sua pele quando exposta ao sol.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na dúvida de qual perfume investir? Minha dica, afinal é meu perfume favorito, o Versace Pour Homme. Mas tem outras boas opções com valores bem interessantes como Ralph Lauren Polo Blue, Bvlgari Aqva Pour Homme, Dior Sauvage, Carolina Herrera 212 Men.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.