Single de Nicky Valentine com Leandro Buenno ganha webclipe

Home / Destaques da Semana / Single de Nicky Valentine com Leandro Buenno ganha webclipe
Single de Nicky Valentine com Leandro Buenno ganha webclipe

Após estreia na TV, o clipe chega ao VEVO com proposta romântica e intimista
web-clipe
O videoclipe para o single que marca a parceria inédita de Leandro Buenno com Nicky Valentine, “Sei Lá”, chegou ao VEVO com exclusividade pela Atrevida, após sua estreia na TV. A faixa, que abre os novos álbuns de Nicky e Leandro, ambos previstos para Junho pela Sony Music, já é destaque na web e figura com sucesso entre o público teen, após ter estreado no top 10 do iTunes Brasil.
O clipe é dirigido por Pedro Pitanga, que já trabalhou com a cantora em produções como “Acabou”, “Call Me Bitch” e o mais recente, “Vai Voltar”. Para o novo material, o diretor explora o tom intimista, romântico e despretensioso sugerido pelo single, destacando a beleza e o carisma dos interpretes.
nicky-valentine-e-le
“Me faz sorrir, me faz sonhar, te encontro nesse sonho para nunca despertar”, é apenas parte da letra que tem feito o público se identificar e solicitar a faixa nas principais rádios e TVs, convertendo o single no maior sucesso entre os lançamentos de Nicky e o primeiro hit de Leandro após o The Voice Brasil.
Com “Sei Lá”, os cantores chegaram à sétima posição no ranking pop do iTunes Brasil e, com o feito, Nicky Valentine consolida seu nome como revelação pop, alcançando pela 7ª vez – desde que entrou para o casting da Sony Music, o top 10 nos rankings da plataforma. Já Leandro, teve sua estreia ainda no The Voice, quando alcançou o topo da lista com o cover de “Latch”, do Disclosure com o Sam Smith.
A aceitação do single no mercado musical tem feito a imagem de Leandro ganhar força nos principais portais de entretenimento. A estreia regional do clipe foi feita na TV Vanguarda, afiliada à TV Globo, que cobre mais de 46 cidades no estado de São Paulo. O lançamento do canal de Leandro Buenno no VEVO está confirmada para Maio, com uma performance inédita e exclusiva para o “Sei Lá”.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.