Novo clipe de Britney ganha data de lançamento

Home / Notícias / Internacional / Novo clipe de Britney ganha data de lançamento

Pensando na promoção do novo disco, Britney Spears já tem a data de estreia para seu novo videoclipe, o segundo extraído para o álbum “Britney Jean”. A faixa “Perfume”, composta pela cantora Sia, ganha versão com vídeo no próximo dia 03 de Dezembro, mesma data em que o CD chegará às lojas.
Mesmo sem muitas informações reveladas ou teaser liberado, o clipe já causa polêmica com as fotos de bastidores mostrando Britney portando armas de fogo, outra polêmica que envolve o material é a rivalidade com Lady Gaga, já que a ‘mother monster’ programou o lançamento de seu novo clipe para a mesma data do lançamento de Britney.
chamada01-britney-spears-20
O “Britney Jean”, bastante aguardado pelos fãs da estrela pop, já pode ser ouvido na internet – através do iTunes. Com dois singles lançados, o disco deverá ultrapassar a marca de 200 mil cópias vendidas na primeira semana do lançamento oficial. Apesar da expectativa para o material, nenhuma ação promocional em TV, com performances para os singles lançados foi anunciado por Britney.
“Perfume” já tem vídeo letrado na web e “Work Bitch”, primeiro single do álbum, já soma mais de 50 milhões de visualizações no clipe oficial.