Série com Thalía estreia na WEB, assista

Home / Destaques da Semana / Série com Thalía estreia na WEB, assista
Série com Thalía estreia na WEB, assista

A prometida série, “Así es como lo hacemos”, estrelada por Thalía em seu canal oficial no YouTube, já tem seu primeiro episódio divulgado. O programa que estreou na última terça-feira (11), traz Thalía como camarera em um hotel, uma função pouco comum para uma diva da música latina.
thalia-asi-como-lo-hacemos
Thalía que também comanda um importante programa de rádio no Estados Unidos, tem se aproximado dos projetos televisivos e ao que tudo indica, sua nova aposta pode migrar em breve para TVs em diferentes partes no mundo.
Famosa por suas telenovelas, a cantora mexicana se afastou da TV em 1999, quando protagonizou Rosalinda, sua última telenovela. Desde então a cantora tem se dedicado à música e alguns especiais gravados para canais como latinos, como no especial “Habitame Siempre”, exibido pela rede Univison, a mais importante TV latina nos Estados Unidos.
“Así Como Lo Hacemos” deve ganhar episódios semanais, tem curta duraçãoe pode ser visto por fãs de Thalía em todo o mundo. Ainda no YouTube, a cantora disponibilizou parte de seu atual lançamento, o “VIVA TOUR”, registrado no México. O material pode ser assistido no VEVO oficial da artista.
)