Shakira se emociona ao falar do Brasil em programa da TV latina

Home / Destaques da Semana / Shakira se emociona ao falar do Brasil em programa da TV latina
Shakira se emociona ao falar do Brasil em programa da TV latina

A cantora falou sobre o show de encerramento da Copa, que acontece no próximo domingo no Rio de Janeiro
SHAKIRA (2)
Antes de voltar ao Brasil para se apresentar no encerramento da Copa, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, Shakira participou de um programa da tv latina e falou sobre o show e o carinho dos fãs brasileiros. Em conversa com os apresentadores do Despierta America, a cantora explicou que o show não estava nos planos e tudo aconteceu graças aos pedidos do público.
“É graças ao público que eu vou. Não estava nos planos. Por vários motivos, não seria possível que eu cantasse na final. Acho que as pessoas insistiram tanto que me levaram até aí. Estou muito feliz”, falou Shakira, que disse ter ficado surpresa com o convite da FIFA.
Shakira ainda comentou sobre a eliminação da seleção de sue país e disse que, apesar da seleção do seu país não ter chegado nas semi-finais, ela ficou orgulhosa do time. Quanto à eliminação da Espanha, pela qual joga o seu marido, Gerard Piqué… E ainda disse que sabe como consolar o seu companheiro.
Shakira – Programa Despierta America:

Shakira – Programa Derpierta America/Brasil:

Vale lembrar que além de Shakira, Ivete Sangalo e Alexandre Pires também se apresentaram no show de encerramento da Copa 2014, que acontece no próximo domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro. E vamos de música!
Shakira – “La La La (Brazil 2014):