Novo álbum de Thalía tem título e data de lançamento revelados

Home / Destaques da Semana / Novo álbum de Thalía tem título e data de lançamento revelados
Novo álbum de Thalía tem título e data de lançamento revelados

O novo álbum de estúdio da latina chegará em Novembro
thalia
Com o lançamento mundial de “Por Lo Que Reste De Vida”, Thalía deu inicio a um novo projeto, um novo álbum de estúdio que chegará às lojas em 04 de Novembro. Intitulado “Amore Mio”, o novo projeto sucede o “Habitame Siempre”, último disco de estúdio de Thalía, que debutou em #01 na lista de álbuns latinos nos Estados Unidos, além de figurar com destaque nos charts mexicanos, seu pais natal.
O lançamento do novo single caminha em paralelo com a divulgação de Laura Pausini com o single “Sino a Ti”, que conta com a colaboração da diva mexicana, que promete retornar ao seu pais para performance e promoções com o novo material. Segundo a imprensa latina, o videoclipe para o single “Por Lo Que Reste De Vida” já foi filmado e o lançamento está previsto para Outubro, quando espera-se que Thalía inicie a divulgação do material.

Para 2015 a cantora se prepara para o lançamento de uma nova coleção de roupas voltada a mulher latina dos Estados Unidos, em parceria com uma das maiores empresa de consumo dos Estados Unidos.

Comments are closed.