Produtor confirma novo RBD para 2018! Vem saber

Home / Destaques da Semana / Produtor confirma novo RBD para 2018! Vem saber
Produtor confirma novo RBD para 2018! Vem saber

Pedro Damián, produtor do grupo, revela a novidade para a comemoração de 10 anos

Muito se fala sobre a volta do RBD, mas nada tinha sido confirmado até o produtor da banda, Pedro Damián, revelar através do Twitter que está preparando uma nova geração do RBD para 2018! Então, não é um retorno dos lendários Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, mas sim uma nova formação para comemorar 10 anos do sexteto. A notícia deste “novo” grupo foi revelada ao programa Todo Para La Mujer, da Televisa, e desde então os fãs estão enlouquecidos.
Segundo informações do site Latin Pop, o “novo RBD” está sendo formado sob a supervisão de Damián no Centro de Educación Artística de Televisa (CEA). Há rumores ainda da participação de brasileiros nesse treinamento como o cantor Mika e o vocalista da banda UM44K, Saulo. Mas a Warner Music, gravadora dos artistas, ainda não confirmou esta informação. Enquanto isso, nesta segunda-feira (2), Christian Chávez fez uma postagem em seu Instagram, brincando e relembrando à época com o tema da novela “Rebelde”.

Recordar…. es vivir ?#rebelde #rbd

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em


Mas, vale lembrar, que alguns integrantes como o Alfonso Herrera e Christopher Uckermann já disseram não aceitar um retorno da banda, enquanto os outros mal falam sobre o assunto. Por isso, vamos ficar só na saudade e aguardar o que vem por aí desse “novo RBD”!