Arrasa, J-Lo!

Home / Notícias / Arrasa, J-Lo!

Por Fernanda Silva
Eleita a celebridade mais poderosa do mundo pela Forbes, Jennifer Lopez encerrou sua participação no “American Idol” com chave de ouro e brilhou na final do programa.

Jennifer Lopez só teve bons resultados em sua participação como jurada do programa “American Idol”, que terminou na última quarta-feira, 23 de maio. Para encerrar em grande estilo, a cantora abusou do brilho e optou por um vestido curtinho. Os US$ 20 milhões que ganhou pela temporada e os vários contratos publicitários fechados foram essenciais para ter sido eleita pela Revista Forbes, a celebridade mais poderosa do mundo. Em 2011, J-Lo faturou US$ 52 milhões e desbancou a última vencedora da lista, Lady Gaga, que ficou com a quinta posição este ano.

Com 6,6 milhões de seguidores no Twitter e 12 milhões de fãs no Facebook, J-Lo também deu um “show” no palco do da final da 11ª temporada do American Idol, que teve Phillip Phillips, de 21 anos, foi como vencedor. Cantando “Goin’ In” e “Follow The Leader” com Wisin y Yandel, a diva abusou do seu estilo latino.
Aperte o PLAY:

Comente: