Bruno Pacheco confirma nova data internacional

Home / Notícias / Nacional / Bruno Pacheco confirma nova data internacional

Bruno Pacheco vive um dos melhores momentos de sua carreira. O ex-residente do clube The Week, aposta no mercado internacional e os resultados são dos mais promissores. Recém chegado de uma turnê pelo México, o DJ já confirmou uma nova data internacional e, pela primeira vez, em Viã Del Mar no Chile. Bruno é convidado especial no projeto Juquetería, no Divina Club, no dia 26 de Janeiro.
Além do DJ, a cantora Nicky Valentine também será uma das atrações no evento, dando seu primeiro passo ao mercado internacional. Bruno Pacheco, já tem confirmada viagens ao Canadá e Colômbia, dando sequência a turnê internacional iniciada em Dezembro.
bruno pacheco
Atualmente o DJ/modelo promove o “Matinee Celebration NYE”, o mais internacional entre seus sets já divulgados, que chega após o sucesso comercial do “Reborn Mix” – lançado há um mês tornando-se o set com maior expressão na carreira do DJ. “Em 2013 meu foco é internacional, mas com uma ginga brasileira que carrego e farei questão de espalhar por todos os países que pisar”, revelou.
No Brasil, o DJ segue em turnê: São Luis (MA), Bauru (SP) e Vila Velha (ES), são as próximas cidades que recebem o som do Bruno Pacheco.