"Scream & Shout" lidera a lista HGM

Home / Destaques da Semana / "Scream & Shout" lidera a lista HGM

O hit lançado por Will.i.am em parceria com Britney Spears, voltou ao topo do chart promovido pela Ômega Hitz Brasil
A parceria entre Will.i.am e Britney Spears caiu no gosto do público brasileiro. A faixa, que lidera as listas do Reino Unido, ganha força no Brasil e no ranking Hot G Music, o mais importante para o cenário pop eletrônico nacional. Há 05 semanas na chart, “Scream & Shout” estreou na 4ª posição, oscilou no top 03 e, nessa quarta-feira (23), tirou “Hair & Soul” da brasileira Wanessa do topo da lista e ocupa a primeira posição.
britney spears scream schout
No top 05 do portal ainda aparecem os hits: “Diamonds” de Rihanna, “Die Young” da Ke$ha e “She Wolf” do produtor francês, David Guetta com os vocais de Sia. A vice-liderança da semana, ficou para “Hair & Soul” da cantora Wanessa – que caiu uma posição com relação a semana anterior, mas segue como a única brasileira entre as favoritas do pop.
david_guetta
As estreias da semana ficaram para o novo hit de Ciara, “Sorry”, na 49ª posição, para o rapper Pitbull com “Don’t Stop The Party”, na 46ª e Adele com “Skyfall” na 36ª. “Golden People” de Mister Jam, que está na trilha de Salve Jorge da TV Globo, também aparece no HGM e ocupa a 7ª posição. “Your Body”, sucesso de Chsristina Aguilera, “Give Your Heart a Break” de Demi Lovato, “Try” da P!nk e “I Knew You Were Trouble” de Taylor Swift, também figura por votação popular no top 50 do ranking da Ômega Hitz.
HGM
O Hot G Music é um ranking feito através de votação popular, promovido pelo portal Ômega Hitz, que busca listar os artistas e músicas mais influentes e importantes para o cenário pop eletrônico. Com atualização semanal, a lista serve como referência para DJs de todo o Brasil. Em 2012, o ranking ampliou seu público e ganhou notoriedade no segmento pop, citado por importantes veículos e apresentadores, como Marília Gabriella, que usou o portal como referência ao entrevistar a cantora Wanessa. A votação fica disponível 24 horas ao público, que vota através do endereço: www.omegahitz.com.br/hgm
Top 10 da semana:
01. Will.i.am ft. Britney Spears – Scream & Shout (#02)
02. Wanessa – Hair & Soul (#01)
03. David Guetta feat. Sia – She Wolf (Falling To Pieces) (#04)
04. Kesha – Die Young (#03)
05. Rihanna – Diamonds (#05)
06. Christina Aguilera – Your Body (#11)
07. Mister Jam ft. jACQ & King TEF – Golden People (#07)
08. Tommy Love ft. Natalia Damini – Pisces (#07)
09. Keemo, Tim Royko & Cosmo – Beautiful Lie (#09)
10. Nicky Valentine & Tommy Love – Kiss Kiss GoodBye (#06)
Aperte o PLAY: