Após sucesso em trilhas de novelas, Mister Jam lança nova marca em parceria com a revelação Natalia Damini

Home / Destaques da Semana / Após sucesso em trilhas de novelas, Mister Jam lança nova marca em parceria com a revelação Natalia Damini

“Cant Be Whitout U” será o single de lançamento para o selo de remixes JamBoxX

O produtor musical Fabianno Almeida, conhecido nacionalmente como Mister Jam, apresenta uma nova marca para atender a demanda LGBT. Após o sucesso dos projetos com Wanessa, Leilah Moreno e Eliza G, o produtor brasileiro deixa a assinatura BoomBox , por qual lançou remixes para os hits Love Is Unbound, Wort It e You’re Not Here, e assume a marca JamBoxX, por onde pretende lançar singles exclusivos para o público gay. Para apresentar a nova marca, Fabianno escolheu um dos principais nomes da cena atual, a revelação de 2011, Natalia Damini. O lançamento oficial da nova marca, com o novo single em parceria com a brasileira, está agendado para o dia 21 de janeiro.

Natalia Damini, cantora revelação em 2011

Unindo o pop aos elementos eletrônicos, Fabianno ganhou espaço na cena eletrônica nacional e rapidamente se consagrou como o principal produtor de e.music do Brasil. Trabalhos como “Pista Sertaneja 01 e 02” renderam dois discos de ouro pela Som Livre e trabalhos como “Deep In My Heart” e “Walkin’ On Air (Burn)”, são temas em trilhas de novelas e séries exibidas pela TV Globo. “A idéia inicial da JamBoxX é distinguir o meu trabalho de anos com o público gay, já que o selo Mister Jam se tornou um sucesso com elementos que muitas vezes fogem do tribal-house”, revela o produtor.

Sobre o novo single, Fabianno aguça a curiosidade por “Cant Be Whitout U”. Ele afirma que o novo trabalho, em Parceria com Natalia Damini, vem no momento certo. “Uma música forte, com uma cantora de sucesso e aberta para novidades. Será uma nova explosão para as pistas”, atiça. Simultaneamente, Fabianno Almeida, através do Mister Jam lançará um novo trabalho com Michel Teló, do hit “Ai Se Eu Te Pego”.