Em Exclusiva: Amannda

Home / Notícias / Em Exclusiva: Amannda

A dona do hit single “Can U Hear” ganha destaque com novo single “tonight”, se prepara para o carnaval da WFT em Salvador e Aracaju, além prometer surpresas para show na Spirit Of London em São Paulo. A Ômega Hitz conversou com a diva dos gays Amannda, que adiantou sobre os novos projetos, falou das novas parcerias e sobre o novo disco.
Por Pedro Pitanga
Como você define a nova fase com novo single e novas parcerias?
Bem, eu sempre busco mudanças por que acho que qualquer artista tem que estar sempre se reinventando, o meio pop sempre foi muito atraente para mim, por isso buscamos com “TONIGHT” fazer algo nesse segmento e não muito voltado apenas para um único público.
“Tonight” marca uma mudança estrutural em sua carreira, optar pelo eletro pop foi uma decisão que partiu de quem?
Se você analisar todos os singles que lancei até hoje, tinham remixes de com uma pegada sem ser o tribal. “Sound Of Your Voice” teve o remix do Thomas Gold que não é tribal, assim foi com “Away From Me” na versão do Fist, “Can U Hear Me” teve com o Nick Corline, “Hold Me Now” com Squad house e agora “TONIGHT” com os meninos do 4DEXX. Nesse último single foi uma decisão de aumentar o alcance das músicas, mas ainda teremos remixes com aquela pitada tribal sim, para que possa agradar a todos.
O DJ Tannuri é um produtor ainda com pouca expressão no mercado, já Amannda é uma grande marca. Esse featuring teria o intuito propagar o DJ na cena?
O Tanuri já fez remixes para grandes cantoras como a Lorena Simpson, Alexxa e outras. Acho sim que ele é menos conhecido, mas com um enorme potencial e bom gosto. Sempre acho importante investir e dar oportunidades para novos produtores ou novas roupagens, assim como o projeto do Squad house.
Como fica o projeto com Altar? Chegou ao fim?
O projeto Altar nunca chegou e nem chegará ao fim, não só porque os admiro muito, mas principalmente porque são como meus irmãos. Amo eles demais e devo muito a eles. Eles sempre quiseram que eu trabalhasse com outros produtores e eu que sempre tive medo, achava que time que se está ganhando não se mexe. Mas temos sempre ouvir nosso coração e quis fazer algumas faixas com outros produtores dessa vez, mas quando eles quiserem trabalhar comigo eu estarei sempre pronta para eles.
A concorrência é grande e novas cantoras surgem diariamente. Como a cantora Amannda se protege dessa concorrência e qual o segredo para longevidade desse trabalho?
Bem, isso acontece em qualquer trabalho não é só o artístico. Por isso sempre temos que investir e melhorar sempre. Continuo estudando, compondo, fazendo aulas de dança, procurando figurinos novos, enfim é um trabalho que nunca acaba porque a criatividade é infinita. Conto com minha equipe sempre para me ajudar a ser melhor sempre, mas apenas quero ser melhor que eu mesma, não gosto de comparações porque todas são injustas e nunca se leva em consideração todos os aspectos de uma pessoa.
Você participa do carnaval de Salvador no projeto  WFT, é seu primeiro carnaval em Salvador? Quais as expectativas e o que o público Bahia pode esperar para esse show?
Eu já participei de uma festa em Salvador, mas não tão grandiosa como a WFT. Apenas posso prometer que estamos montando um show especial para eles e que vamos arrasar quando cantarmos uma música muito conhecida por eles e em português.

Planos para 2011? “Tonight” segue no mercado como single oficial?
Existem muitos planos sim, estou de malas prontas para uma tour promocional EUA. Farei três shows confirmados e pela primeira vez cantarei em uma festa da Matinee, ao lado do Taito Tikaro. Dividirei o palco com meus queridos Brett e Hector Fonseca, o que para mim é uma honra muito grande, pois sou fã de todos que participarão do Winter Music Festival. Meu CD será lançado esse ano e ainda temos mais dois singles para lançar em 2011 com participação de muitos produtores internacionais. E para fechar com chave de ouro, no final do ano muitos terão uma grande surpresa, mas isso só conto quando eu voltar da Europa.
Ouça “Tonight”, novo single de Amannda:

Comments are closed.