ENTREVISTA ESPECIAL: Lost Frequencies

Home / Notícias / ENTREVISTA ESPECIAL: Lost Frequencies
ENTREVISTA ESPECIAL: Lost Frequencies

Conversamos com o DJ belga para saber um pouco mais das novidades
Lost-Frequencies-01
Um dos queridinhos no circuito eletrônico mundial, Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies, é o entrevistado especial dessa semana aqui no site! O DJ e produtor musical bélgico, dono de hits como “Reality”, “Are You With Me” e “Run” parceria com Emma Bale contou um pouco mais sobre seu novo álbum “Less Is More”, Billborad e muito mais! Confira:
1- “Less Is More” é um álbum incrível, principalmente a nova versão de “What Is Love” e “Reality” – essa é nossa música favorita. Então, você tem um que você gosta mais?
Obrigado! Essa é uma pergunta difícil – é como escolher entre um animal de estimação favorito ou uma criança favorita haha! Estou orgulhoso de todas as faixas lá e meu último lançamento ‘All Or Nothing’ mostra um lado diferente, mas eu estou feliz que as pessoas estão gostando da minha música e do álbum!
2 – E você tem alguma música que lhe deu muito trabalho para criar?
Algumas faixas podem levar mais tempo do que outras, se a criatividade não está fluindo, você não pode forçar isso.
3 – “Reality” é uma música que marca sua carreira. Como foi tudo para você, do processo criativo para os milhões de visualizações no clipe?
Gostei muito de trabalhar na “Reality”! Eu senti a pressão como se fosse um single sequente à “Are You With Me” e as pessoas colocaram muita atenção no meu próximo passo. É surreal ver os números e que tantas pessoas têm assistido, ouvido e apreciado a minha música, eu aprecio cada single que lanço!
4 – Como você se sentiu quando foi esteve na “Billboard’s Emerging Artists”?
É ótimo ser reconhecido por uma publicação tão grande e respeitada com o que estou fazendo – nunca deixa de ser emocionante!
5 – Como você se sentiu em atuar no Tomorrowland Brasil?
Incrível! Eu sempre me divirto muito no Tomorrowland e no Brasil não seria exceção! Eu estou ansioso para tocar no mainstage do Tomorrowland em julho, e eu também vou estar recebendo no palco Lost Frequencies & Friends, alguns amigos como Fatboy Slim e Duke Dumont – louco! Eu não posso esperar!
6 – O que você espera deste novo álbum?
Estamos trabalhando em uma versão Deluxe no momento, então a edição ainda está no começo, mas já tem aqueles elementos reconhecíveis que eu gosto. Ele ainda vai soar como Lost Frequencies, apenas mostrando um lado ligeiramente diferente.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.