Lorena Simpson é Pop

Home / Notícias / Nacional / Lorena Simpson é Pop

Lorena Simpson investe em uma nova roupagem musical e conquista um novo espaço para o mercado eletrônico
Quem já ouviu o novo single de Lorena Simpson deve ter percebido a diferença com os projetos de maior sucesso da cantora. Mais madura, Lorena trabalha “Jump Up” como single promocional de sua atual turnê, a Neo Time Tour. Com levada pop, o single explora o progressive house, tendência internacional muito explorada por cantoras como, Rihanna, e marca uma nova fase na carreira da cantora, que está em busca de novos mercados.
lorena_simpson_linda
Confira a entrevista:
Ômega Hitz – Desde o começo de sua carreira, com “Brand New Day” e “Can’t Stop Loving You”, até o atual single “Jump Up”, o que mudou?
Lorena Simpson: Muita coisa mudou, cresci como pessoa e profissional, minha equipe modificou, hoje me sinto mais segura do que no início da carreira e claro almejo passos maiores.
OH – O novo single e a nova turnê mostram uma Lorena Simpson mais voltada para o pop. Essa é sua nova aposta no mercado?
LS: Minha aposta é trazer diversidade musical para o público e fazer com que meu repertório seja cada vez mais eclético dentro das possibilidades.
OH – Como acha que seu principal público – o gay – está reagindo a essa Lorena mais eletropop?
LS: Pelo que tenho vivido com as viagens da Neo Time Tour o público recebeu super bem as mudanças, inclusive o diferencial de Jump UP que é um single que explora progressive house e pop music, tenho visto outros públicos indo aos shows nos Clubs LGBT mesmo não sendo homossexuais, o que representa muito pra mim, meu foco é agregar.
Lorena-Simpson-Neo-Time-Tour-3
OH – Conte-nos um pouco mais sobre a Neo Time Tour. Quais são as expectativas para a turnê? Já tem próximos projetos?
LS: Vou entrar no sexto mês de viagens com a Neo Time Tour, posso dizer que meu objetivo com ela tem se cumprido e a expectativa é sempre positiva de sermos bem recebidos e é como tem sido. Novos projetos sempre, alguns no papel, outros em andamento, inclusive uma nova faixa em parceria com o DJ Filipe Guerra e o clipe para Jump up.
OH – Como vê outras cantoras do segmento, como Natalia Damini e Paula Bencini?
LS: Acho todas as cantoras ótimas, cada uma dentro de seu estilo e personalidade vem agregando novos singles a cena e aumentando os amantes da e music, quem ganha com a quantidade de cantoras fazendo ótimos trabalhos é o publico.
Promo Jump UP: