Mega Hit: Tommy Love – Emotions

Home / Destaques da Semana / Mega Hit: Tommy Love – Emotions

O produtor/DJ Tommy Love lança novo single e com vocais de Paula Bencini ganha destaque nas pistas e na programação da Ômega Hitz. “Emotions” é o título do novo projeto que chega ao mercado para agitar o verão nos principais clubs.
Tommy Love ficou conhecido pelo público gay após o sucesso do remix para “Cant Stop Lovin´ You”, hit de Lorena Simpson em parceria com Filipe Guerra. “Confusion” e “E-Rotic” deram sequencia a linha de produção estabelecendo a marca Tommy Love entre as mais importantes na cena LGBT. “Emotions” é o primeiro single apresentado com vocal feminino, apesar dos inúmeros remixes para os grandes nomes da cena, o produtor não se precipitou e esperou o momento exato para o lançamento do projeto que tem a cantora Paula Bencini como parceira.
“A cena só tem a crescer com as novas cantoras, que apareceram agora quase ao mesmo tempo. São nomes como Paula Bencini, Nicky Valentine e Lu Guessa que apresentam um novo trabalho na House Music, têm a chance de mostrar seu talento, e começar uma jornada por um lugar de destaque entre outras cantoras que já estão na estrada há mais tempo, com muito sucesso. Acho interessante também uma nova tendência que se anuncia, que é a desvinculação das cantoras com um único produtor. Essa “liberdade”, na minha opinião, é amplamente positiva, e só enaltece o trabalho de cada artista”, Revela o produtor.
“Emotions” já está disponível na programação da Ômega Hitz em destaque como “Mega Hit da Semana”.

Capa Single!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.