Nicky Valentine vai ao Chile promover novo single: "Vai Voltar"

Home / Notícias / Nacional / Nicky Valentine vai ao Chile promover novo single: "Vai Voltar"
Nicky Valentine vai ao Chile promover novo single: "Vai Voltar"

A cantora é atração em um dos principais clubes no país
Nicky Valentine embarca para o Chile no próximo sábado (04) para promover o single “Vai Voltar” do álbum “Papa´s Princess”, lançado em Fevereiro pela Sony Music. A cantora fará uma rápida passagem pelo país que inclui, além de ações promocionais, um show em dos maiores clubes de Santiago, capital chilena, o Divino.
Nicky-Valentine-por-Mel-Gabardo
A “Papa´s Princess Tour”, que promove o álbum e o novo single, é o principal destaque da festa que marca o primeiro aniversário do clube. Essa é a segunda passagem da cantora pelo Chile, a primeira foi em 2013 para divulgação do single “Kiss Kiss Goodbye”, que se converteu em um hit nas baladas latino-americanas.
Ainda este ano, a cantora também irá ao Caribe, onde fará um show que promove o single “Cha Cha Boom”, lançado em 2013 pelo DJ Breno Barreto com vocais da brasileira. A faixa se converteu em um hit nos clubes brasileiros e chegou ao mercado internacional com destaque pelos principais festivais europeus e americanos. Ao longo do ano, “Cha Cha Boom” esteve presente nos set e apresentações de diversos DJs pelo mundo e foi um das principais faixas da parada gay da Espanha e do maior festival de música eletrônica de Mykonos, na Grécia.
Entre os projetos de Nicky está o lançamento de um novo álbum prometido para 2015 e a divulgação de duas novas parcerias para o segmento eletrônico. O álbum “Papa´s Princess”, considerado um dos principais lançamentos para o pop nacional em 2014, presente na lista dos mais vendidos na semana de lançamento, deverá ganhar um novo videoclipe, promovendo o single “Vai Voltar” e a promessa de uma nova faixa de trabalho escolhida pelos fãs.

Após a viagem, a cantora retorna ao Brasil para completar a agenda de shows, que inclui apresentações nas cidades de Joinville (SC), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ), Sorocaba (SP), Barretos (SP), Uberlândia (MG) e Manaus (AM).