A batida perfeita do DJ Tommy Love

Home / Destaques da Semana / A batida perfeita do DJ Tommy Love

Há quatros anos ele era apenas o DJ residente de um clube no interior paulista, hoje debuta como um dos nomes mais influentes para cena eletrônica nacional. Seus remixes e produções figuram nos principais charts e já foram responsáveis por alcançar divas, como Lorena Simpson, e assegurar o sucesso de hits, como os de Natalia Damini.
Atualmente seu remix para “Masochist”, single de Paula Bencini, ganhou preferência nacional e se tornou um dos mais executados nas pistas pelo Brasil. Com o sucesso no mercado interno, Tommy Love chamou a atenção dos produtores internacionais, em parceria com o produtor americano Hector Fonseca, assinou remix oficial para o single “Where Have You Been” da cantora Rihanna.
Paralelo aos remixes, o produtor escolheu “Libra” como o primeiro single do projeto Zodiac, um disco virtual com dozes faixas que referenciam os signos do Zodíaco. “Libra” conquistou o mercado eletrônico e com suas batidas características assegurou a marca Tommy Love como a mais executada pelos DJs em todo Brasil.
Com o sucesso do single, Tommy Love foi ao México e, em parceria com La Jannya, apresentou a versão com vocal para o hit. E mais uma vez emplacou a faixa entre os clubes gays. Com êxito da edição vocal, Tommy Love voltou a apostar no álbum e anunciou parceria com as principais divas da cena eletrônica nacional, cada uma em uma faixa, representando um signo do zodíaco e com lançamento periódico.
Para suceder o sucesso de “Libra”, a faixa escolhida foi “Pisces” e trouxe no vocal a revelação da cena eletrônica e um das principais divas da house music, Natalia Damini. Diferente da faixa anterior, “Pisces” chegou ao mercado eletrônico com uma roupagem mais conceitual, internacional e com foco em um público mais seletivo. Mesmo apostando em um segmento distinto, a faixa ganhou apelo popular e se tornou a mais executada entre os projetos nacionais no SoundCloud do produtor.

Ainda de olho no mercado interno, Tommy Love resolveu transformar seu single em um novo hit, escalou Patrick Sandim e o projeto ALTAR para compor os remixes. Através da faixa apresenta sua nova marca Big Room, nome que passa a fazer parte dos remixes mais “fervidos” para suas produções originais.
O lançamento de “Pisces” aconteceu em São Paulo e o single pode ser ouvido através do SoundCloud oficial do deejay (www.soundcloud.com/djtommylove). Para Outubro e em paralelo aos lançamentos do Zodiac, Tommy promete um novo single em parceria com outra diva da house music, porém com nome ainda não anunciado pela assessoria do produtor.
Paralelo a “Pisces” e “Masochist”, Tommy ainda pode ser ouvido nos singles de George M com destaque para Perfect Stars, além das novidades envolvendo os remixes (não oficiais) para “Part Of Me”, de Katy Perry e “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen.
Aperte o PLAY: