Thalia narra história LGBT no single “Por Amor Al Arte”

Thalia narra história LGBT no single “Por Amor Al Arte”

A faixa é destaque no álbum Valiente

A cantora mexicana Thalía promove seu novo álbum “Valiente”, lançado em 09 de Novembro. Com parcerias famosas e o reggaeton como som predominante, uma faixa se destaca no álbum e trata-se de “Por Amor Al Arte”, que conta a história de uma descoberta de amor LGBT, um amor entre duas mulheres. Em entrevista no México, Thalía falou sobre o significado da faixa e o motivo para incluir o single no álbum.

“É uma música que fala disso, que amor é amor. De que a aceitação é a aceitação. Da valentia e da força de dizer, essa sou eu. Assim é”, finalizou a rainha do pop latino.

Por Amor A Arte conta a história de uma mulher que saí da escuridão após descobrir o amor em uma pessoa do mesmo sexo. Essa não é a primeira vez que Thalía acena para o público LGBT, em 2002 lançou o hino gay “A Quien Le Importa”, em 2004 fez a festa de lançamento do seu disco em um clube gay e em 2006 causou polêmica ao escolher como capa do single “Sedducion” uma foto que projeta duas versões de si na cama, um gesto entendido como uma homenagem às mulheres gays, confira:

Ouça o single:


Deixe um Comentário

Your email address will not be published.