TOP 10 – Dj André Queiroz: Brasília -DF

Home / Destaques da Semana / TOP 10 – Dj André Queiroz: Brasília -DF


01 – Amanda Morra – Rebel for Life (Ana Paula Remix)
02 – Ace of base – Cruel summer (Jeff Valle re-work 2011)
03 – Haddaway – What Is Love (Edu Quintas mix)
04 – Alahin feat. Natalia Damini – Feelin’ the Love (All Mixes)
05 – Britney Spears – Hold It Against Me (All Mixes)
06 – Katy Perry – Firework (Guto Rodrigues Anthem Mix)
07 – Dario Nunez – Upside Down (Original Mix)
08 – Criminal Vibes – Strarumba (Original Mix)
09 – Disco Revenge – Stefano Noferini (Original Mix)
10 – Firebeatz – Its Like That 2011 (Original Mix)
Release:
Andre Queiroz, que reside na capital federal, iniciou sua carreira já em uma festa hypada – a inauguração da Calvin Klein diante 1.500 pessoas, em 2005. A sintonia triangular entre Andre, os aparelhos e a pista já lhe garantiu destaque e uma rápida ascensão pouco vista no mercado.
Logo em seguida, Andre recebeu o convite para se tornar DJ residente de uma das mais conhecidas e reconhecidas festas do Centro-Oeste – a Fun. Nesta vitrine Andre ganhou visibilidade e começou a espalhar toda a sua singularidade nas cabines para outras cidades e estados, como São Paulo, Recife, Juiz de Fora, Goiânia, entre outras.
Como reconhecimento ao trabalho, o DJ recebeu convite da histórica Blue Space – que abria sua filial em Brasília – para se tornar o DJ residente e criar a identidade musical da casa. Com essas residências, Andre se tornou DJ referência do Centro-Oeste, participando dos eventos mais importantes da região, criando um público cativo único, que acompanham seu crescimento e sua sonoridade singular. A projeção nacional do DJ Andre Queiroz se deu também no ano de 2009, quando foi indicado em Outubro como um dos três melhores DJs da cena nacional. O reconhecimento da revista DOM levou em conta os disc-jóqueis com mais destaque nas cabines e maior poder de conduzir uma pista de dança. No ano passado o DJ foi eleito pela revista JUNIOR como um dos DJS mais bonitos do Brasil.
Site: www.djandrequeiroz.com.br

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.