TOP 10 – Gustavo Scorpio – RJ

Home / Destaques da Semana / TOP 10 – Gustavo Scorpio – RJ


01. Katy Perry – Firework (Gustavo Scorpio)
02. Stephanie Carcache – In The Night (Gustavo Scorpio)
03. Natalia Damini – Feelin’ The Love (Gustavo Scorpio)
04. Britney Spears – Hold it against me (Gustavo Scorpio)
05. Eliza G – Love is Unbound (Gustavo Scorpio Club)
06. Cher – You haven’t seen the last of me (Gustavo Scorpio)
07. Mickey Oliver ft. Kim Smith – As Days Go By (Gustavo Scorpio)
08. DJ Yiannis & Georgie Porgie – I Need Love (Gustavo Scorpio)
09. Lori Michaels – Rebound (Gustavo Scorpio)
10. Alexis Jordan – Happiness (Gustavo Scorpio)
Release:
Sempre procurando o que há de mais novo no mundo musical, o produtor e DJ Gustavo Scorpio se destaca em seus sets. Com técnica impecável e ênfase em um house vibrante, predominantemente melódico, com belas harmonias e percussões fortes do tribal, indo do Club House ao Progressivo. Cheio de momentos surpreendentes, fazendo a pista dançar ao som do que é atual no mundo, com muita classe e estilo.
Tirando vantagem de seu ouvido treinado, curiosidade e busca pelo novo, o DJ caminhou em direção ao destino dos grandes nomes da música: produção.
O que antes era somente uma maneira de tocar remixes diferentes e exclusivos, levou-o a convites para remixar oficialmente faixas de outros produtores e ter suas músicas lançadas em diversas coletâneas.
O talento como produtor evoluiu de certa forma que em 2010 recebeu o convite para trabalhar com uma das maiores multinacionais fonográficas, a Sony Music NY, assinando acordo de licenciamento de seu remix, lançado no single OFICIAL da música “Pop Goes the World” da banda americana “The Gossip”, seguido de outros convites da mesma gravadora para participar em outros lançamentos. Ainda sobre suas criações próprias, um dos seus maiores sucessos: “Bailando”, faixa com ritmos latinos, foi um enorme hit em todo o mundo e não falta no set dos DJs pela noite.
Com todo o aperfeiçoamento das produções ao longo dos anos, Gustavo Scorpio pode ser considerado um dos mais importantes produtores e DJs da atual cena brasileira. Todo este reconhecimento nacional levou com que as primeiras datas fora do país surgissem.
Em outubro de 2008 Scorpio esteve em uma mini-turnê de 5 dias no México, com festas lotadas. Em junho de 2010 ele retorna ao país com ainda mais datas e grande destaque nos eventos.
Em julho de 2010 Gustavo se destaca novamente com um remix em primeiro lugar na Billbord, a principal publicação musical do mundo. Com a produção do remix de “Happiness” – Alexis Jordan, o produtor fica em primeiro lugar na categoria Dance/Club da revista americana.
Com tudo isso o respeito e a admiração do público, de DJs e produtores tem crescido a cada dia e seu trabalho agora pode ser ouvido por todo Brasil e exterior.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.