Thalia escolhe menina trans para o seu novo documentário, "15: A Quinceañera Story"

Home / Colunas / Thalia escolhe menina trans para o seu novo documentário, "15: A Quinceañera Story"
Thalia escolhe menina trans para o seu novo documentário, "15: A Quinceañera Story"

Exibido pela HBO, o doc conta a história de 4 debutantes em 4 episódios

Essa semana, Thalia foi destaque na mídia promovendo sua nova série, “15: A Quinceañera Story”, com produção executiva dela e de seu marido, Tommy Mottola. O documentário, exibido pela HBO nos Estados Unidos e América Latina, retrata a história de 4 meninas prestes a completar 15 anos e mostra os bastidores desse momento tão esperado pelas adolescentes.

São quatro episódios que mostram mais da rotina de Zoey, Rosi, Ashley e das irmãs Jackie e Nina, até o dia da tão esperado da festa de debutante. Entre as histórias – todas de origem latino-americana, destaque para a escolha de Zoey, uma transgênero do sul de Los Angeles, que fala também um pouco de sua transição durante sua infância e adolescência.

Vale lembrar que a inspiração de Thalia para o projeto foi um dos seus primeiros papeis nas telenovelas, em “Quinceañera”, de 1987 e para mostrar o quanto esse “sonho” pode ser tão marcante na vida de muitas meninas. O doc “15: A Quinceañera Story” ainda não tem data prevista para ser exibido aqui no Brasil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.