Para gostar de sertanejo: confira os cantores mais gatos do momento

Home / Colunas / Para gostar de sertanejo: confira os cantores mais gatos do momento
Para gostar de sertanejo: confira os cantores mais gatos do momento

Selecionamos oito músicos que vão te convencer a acompanhar um pouco mais o mundo pop sertanejo
pop-sertanejo-lucas-lucco-luan-santana-gusttavo-lima-israel-novaes
Pode reparar que nos últimos tempos estamos “abrindo os olhos” para outros segmentos musicais aqui no Ômega Hitz. E também não tem como, né! Além de o sertanejo ter ganhado uma linha mais pop e comercial, recentemente, os cantores deste meio estão cada vez mais investindo em suas imagens e fazendo sucesso na web. Por isso, selecionamos alguns cantores que mais se destacam por sua beleza no pop sertanejo atual. Confira:
LUCAS LUCCO
lucas_lucco-sertanejo
Ele é o top boymagia do pop sertanejo atual, na internet, na TV, nas rádios e nos shows que faz pelo Brasil! Tanto que em suas redes sociais, exibe o corpo sarado em suas fotos e postagens diárias…. Não precisamos nem falar o quanto isso faz sucesso! O cantor ficou conhecido por seus videoclipes bem produzidos e com histórias marcantes, como o de ” target=”_blank”>”Mozão”, que abordou o câncer de mama. Atualmente, Lucas Lucco promove o single “Vai Vendo”:

LUAN SANTANA
luan-santana-sertanejo
Um dos maiores fenômenos do pop sertanejo, Luan Santana tem fãs tão enlouqecidas (os), que chega a dar medo, rs… Isso faz com que o cantor seja um dos mais vistos e clicados na web, tanto nas redes sociais, quanto em seus videoclipes e músicas, disponibilizados no YouTube. O último vídeo lançado foi para a faixa “Eu Não Merecia Isso”, que já soma mais de três milhões de visualizações:

GUSTTAVO LIMA
gusttavo-lima_sertanejo
O mineiro também surgiu como um dos artistas revelações do pop sertanejo com o mega hit “Balada” – que alcançou o top 10 da Billboard. No último ano, muitas coisas aconteceram na carreira do gato, inclusive o anúncio de que iria parar de cantar e um afastamento da imprensa num geral. Porém, as coisas voltaram a acontecer e cantor apareceu ainda mais lindo e lançando álbum, o “Do Outro Lado da Moeda”. No final de 2014, Gusttavo lançou o clipe da faixa “Se é pra beber eu bebo”:

ISRAEL NOVAES
israel-novaes_sertanejo
O gato da cidade de Breves, no Pará, ficou conhecido com o hit “Vem Ni Mim Dodge Ram” e ainda gravou “Vó Tô Estourado”, seu primeiro grande dueto, com o cantor Gusttavo Lima, em 2012. Com essa carinha de bom menino, Israel Novaes não exibe tanto seu corpo por aí, mas é dono de um jeitinho muito sensual de fazer o “arrocha”, o tornou o rei da modalidade. O cantor acabou de lançar o single “Ô Sofrência”, após o lançamento de seu DVD ao vivo em Goiânia.

MARIANO (MUNHOZ E MARIANO)
mariano_munhoz-sertanejo
Ambos são uns lindos, mas da dupla Munhoz e Mariano, o último é o que mais chama atenção por onde passa. Com seu jeito brincalhão e todo o charme – que aumenta com esse cabelo mais comprido, Mariano abusa do corpo e da sua sensualidade. A dupla de Campo Grande ficou conhecida com o hit nacional “Camaro Amarelo” e, atualmente, trabalha a faixa “Seu Bombeiro”, que promete ser sucesso no Carnaval 2015:

LÉO RODRIGUEZ
leo-rodriguez-sertanejo
O moreno do interior de São Paulo tem apenas 25 aninos e já tem sucessos nacionais como “Bara Bará Bere Berê” e “Vai no Cavalin”. Se apresentando pelo país, Léo Rodriguez pode mostrar mesmo sua beleza durante sua participação no reality show “A Fazenda”. A exposição até que durou, mas não o rendeu o prêmio, já que o cantor saiu após 82 dias de confinamento, levando o quinto lugar do programa. Atualmente, Léo trabalha o single “Dói Né”:

HENRIQUE LEMES
henrique-leme_sertanejo
Ele ganhou o programa “Ídolos” em 2011 e com apenas 19 aninhos acaba de lançar um novo trabalho, o sucesso “É O Creme”. O gato é destaque entre as adolescentes na web, inclusive ganhando destaque na imprensa teen. Gaúcho, Henrique Lemes abusa do pop e das batidas eletrônicas no seu estilo sertanejo e promete arrancar muitos suspiros nossos!

DANILLO (DENNIS E DANILLO)
dennis-danillo-sertanejo
Você ainda vai ouvir falar muito dessa dupla! Paulistas, Dennis e Danillo participaram em 2014 do Festival Sertanejo, do SBT, devido à popularidade no segmento musical e prometem ainda mais novidades para este ano. Ambos são uns gatinhos, mas não conseguimos deixar de olhar para esse corpo de muso fitness do Danillo – que abusa de sua beleza em suas redes sociais. Com um estilo totalmente pop – o que nos agrada ainda mais – “Eu Tentei” é uma das músicas que mais adoramos dos meninos:

Comments are closed.