Carboxiterapia: Gás carbônico para reduzir a gordura e flacidez masculina

Carboxiterapia: Gás carbônico para reduzir a gordura e flacidez masculina

De estrias a gordura localizada, a Carboxiterapia é sucesso entre homens

Homens procuram pela Carboxiterapia

Em 2020 iniciei um procedimento complementar para ajudar a melhorar a flacidez na região abdominal, no meu caso, um procedimento preventivo mas muito eficaz. Aproveitei a sessão e apliquei também na localizada dos flancos. Apesar de não ser um procedimento novo, a Carboxiterapia havia passado em branco por todos esses anos de tratamento estético. 

Mas o que é a Carboxterapia? Um tratamento que consiste na aplicação subcutânea de gás carbônico com fins terapêuticos. Ele regenera o tecido, ativa a circulação local e melhora a oxigenação na região tratada, com estudos que mostram a formação de colágeno, elastina e a quebra das células de gordura.

São recomendadas 08 sessões com uma aplicação semanal. Os resultados aparecem já a partir da 04 sessão e quando combinada com a lipocavitação, o tratamento é potencializado, no meu caso, secou totalmente a região que havia um acúmulo de gordura. 

O preço no Estética Para Homens ficou em 1180,00 para as 08 sessões. Uma avaliação com o profissional é indispensável para analisar a quantidade exata recomendada para cada tipo de corpo.