Aplicação em enzimas: Após o teste, minha considerações

Aplicação em enzimas: Após o teste, minha considerações


Lembra que falei sobre enzimas para gordura localizada? Fiquei de passar a minha impressão sobre o procedimento após uma aplicação teste.

Eu já estava com meu índice de gordura bem baixo, graças à dieta da minha nutricionista Nathália Gazarra, ao #Crossfit e aos procedimentos da Ana Prado Estética. As enzimas eram como um reforço para eliminar mais da localizada e reforçar a definição.

Eu acompanhei alguns amigos e seguidores que se submeteram ao procedimento com muito sucesso e recomendo o tratamento com a equipe da Ana Prado. No meu caso, exclusivamente, acredito que por já ter um índice de 9% de gordura corporal, as enzimas não me trouxeram uma grande diferença, mas ajudou a manter minha definição durante o carnaval, mesmo com tantas festas e bebidas.

Minha dica é: para quem tem gordura localizada aparente, principalmente na região do abdômen e flancos, vale a pena e MUITO. Porém, para os magros e já com certa definição, aposte em tratamentos como radiofrequência e cavitação, eles aceleram a queima de gordura.

Todo e qualquer procedimento, deve ser realizado com um profissional que veja além do $$$, seu bem-estar e sucesso no tratamento é fundamental e por isso eu sempre escolho a Ana Prado e sua equipe para qualquer dos meus tratamentos estéticos. #homensde30

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.