Aplicação de enzimas faz sucesso entre homens no combate a gordura localizada

Aplicação de enzimas faz sucesso entre homens no combate a gordura localizada

As enzimas trazem resultados rápidos e a baixo custo

Um dos melhores métodos para acabar com a gordura localizada é a aplicação de enzimas, que dissolve a gordura, contribui para o controle dá flacidez e na redução de estrias.

O tratamento traz resultados em poucos dias e já na primeira aplicação, que dependendo da quantidade de gordura, podem ser feitas em até 5 sessões. O resultado rápido e a possibilidade mais abrangente, onde pessoas com sobrepeso assim como os magros, estão aptos a fazer.

No Estética Para Homens, o procedimento é práticamente indolor, é acompanhado com uma verificação semanal de bioimpedância, que mede o quanto de gordura corporal é eliminada semanalmente, o que deixa o processo mais interessante.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eu já me submeti a algumas sessões, sempre na busca por eliminar de vez a localizada, definindo o abdômen como um reforço aos outros tratamento já em andamento, uma forma de reforçar o físico.

Foram em média 35 picadas e três seringas com o produto (10 ml), que inclui colagêno, para controlar à flacidez, já que saindo a gordura fica uma sobra de pele que precisa de atenção.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O tratamento tem custo médio de R$ 200,00 por sessão, é um pouco dolorido, mas muito elogiado por quem faz. Procure o @EsteticaParaHomens se estiver em SP.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.