Grace & Frankie: Uma série que todo Homem de 30 precisa assistir

Grace & Frankie: Uma série que todo Homem de 30 precisa assistir

Uma das séries que mais amo no NetFlix e comemoro a cada renovação de temporada é “Gracie & Frankie”. Leve, autêntica, com texto simples, muito alto astral e com uma mensagem de positivismo que inspira homens e mulheres em qualquer idade. Estrelada por Jone Fonda (Gracie) e Frankie (Lily Tomlin), a série é uma criação de Marta Kauffman e Howard J. Morris e já está com a quinta temporada disponível na plataforma e com a sexta confirmada para 2020. 

A série trata a questão do envelhecimento, duas mulheres com personalidades totalmente diferentes, vê seus maridos se apaixonarem e abandoarem anos de casamento para ficarem juntos, restando a elas uma casa de praia, onde passarão a conviver juntas. A série retrata o poder da amizade, o como a parte que nos falta pode estar no imprevisível e como duas amigas, se descobrem apoiadoras uma da outra e renascem para a vida aos 80 anos de idade. 

Como lidar com a traição dos maridos e ainda te-los presente no dia-a-dia, como enfrentar a visão dos filhos, que passam a tentar decidir o melhor para elas e como adaptar, aceitar e entender as diferenças em meio a convivencia diária entre duas amigas. A série tirar sorrisos a cada episódio, principalmente pela torcida criada em cima das personagens não se separarem ao longo das temporadas, mesmo que isso represente a chegada de novos amores, netos, genros e uma nova empresa. 

Simplesmente assistam, a primeira temporada é um pouco mais lenta, mas garanto que ao passar dos capítulos, você estará completamente viciado. 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.