Lipo Enzimática: tradicional ou por pressurização

Lipo Enzimática: tradicional ou por pressurização

Sucesso entre os homens, a aplicação de enzimas traz resultados rápidos e eficazes

aplicação de enzima pressurizada

O tratamento para gordura localizada mais eficaz entre os que me submeti, foi com as aplicações de enzimas. Um tratamento injetável que chega a reduzir até 13cm de circunferência em apenas 05 semanas. Milagroso? Não, o procedimento é eficaz, rápido, mas exige disciplina na alimentação, rotina de exercícios e um procedimento pós aplicação, no meu caso foi com a Corrente Aussie, isso para potencializar os efeitos das enzimas. 

Recentemente iniciei um novo procedimento, a enzima por pressurização. Um procedimento com registro pela ANVISA, que não utiliza as temidas agulhas e que tem um menor efeito colateral, uma excelente opção nesse processo para eliminar a localizada. Mas qual escolher, qual traz o melhor resultado e qual a indicada?

aplicação de enzimas

A lipo enzimática que chamo de tradicional, aplicada com agulha e por uma biomédica, tem uma tradição com resultados impressionantes. Quando o existe um acúmulo maior e existe uma necessidade de perda grande, é recomendado essa opção, mesmo que com alguns efeitos colaterais (inchaço e roxidão na região). A aplicação de alguns ativos geram um processo inflamatório, principalmente o desoxicolato de sódio. Quanto maior a concentração (dentro dos limites da Anvisa), maior tem que ser a prega (quantidade de gordura por aplicação) e melhor são os resultados, segundo post do Estética Para Homens.

Já a enzimas por pressurização, serão indicadas em casos com menor concentração de gordura, clientes que buscam um pequeno retoque, como no meu caso. A enzima pressurizada é manipulada por um laboratório de referência, são testadas dermatologicamente e não faz uso da substância desoxicolato de sódio, seus resultados são satisfatórios e com poucos efeitos colaterais, já no segundo dia da aplicação as marcas praticamente somem, eu simplesmente amei.

Marcação para aplicação da enzima pressurizada
Marcação para aplicação da enzima pressurizada

Em ambos os casos os resultados são positivos. Porém, a dica é: Pesquise um espaço que tenha um responsável técnico, um biomédico pós-graduado em estética, para a aplicação com agulhas. Procure saber se o espaço segue as regras estabelecidas pela ANVISA, isso vai garantir o resultado do seu tratamento, bem como a segurança dele.