Looks confortáveis e atenção à segurança são as regras desse carnaval

Looks confortáveis e atenção à segurança são as regras desse carnaval

Regatas, bermudas e acessórios substituem fantasias e deixa o estilo presente nos blocos do carnaval

O carnaval ainda está para chegar, mas os bloquinhos em capitais como São Paulo e Rio já começaram e com força. Na contra mão de quem usa fantasia, muitos homens ainda preferem optar por looks mais estilosos ou confortáveis para curtir os dias de festa. Algumas dicas são importantes para quem abre mão da fantasia…

Com o calor no ápice, opte por peças confortáveis nos blocos, como regatas, bermudas e tênis de corrida, que são uma excelente opção, mas atente-se ao fato de que seu tênis será pisoteado, então deixe o novo em casa e busque um com um tempinho já de uso. No caso das regatas, se jogue nas cores, no paetê e tecidos leves, em São Paulo recomendo a @D.Cure. Bermuda eu prefiro o bom jeans, primeiro porque dá um ar despojado, mas sem perder o estilo, já que estamos falando exatamente disso, mas também também temos os shorts curtos e coloridos com estampas super divertidas que ganharam força no réveillon e seguem forte para o carnaval.

O uso de pochet para guardar documentos e celulares, não é uma boa ideia, apesar de somar no look, elas chamam a atenção e não adianta fingir, os blocos estão cada vez mais perigosos. Use a famosa doleira e se possível, deixe o celular em casa.

Outra questão é o uso do óculos, escolher um modelo caro pode não ser a melhor ideia, você pode ter um prejuízo, pois a chance de perder ou furtarem é enorme. Eu já tive a ingrata experiência de investir em um look bacana para o carnaval, escolhi um lançamento Dolce Gabbana que custava em média R$ 1.900, no final, voltei sem o óculos. Opte por modelos nacionais, mais básicos e se possível use um cordão para ele, uma boa dica é visitar brechós, que podem ter marcas internacionais com custo menor.

Abuse também dos acessórios, chapéus, manda um glitter pro corpo sem medo de ser feliz e curta o carnaval em toda sua potencia.

Sobre segurança: Ande em grupo, evite ir ao banheiro sozinho, não deixe seu celular à mostra (fazendo fotos e vídeos), cuidado ao passar seu cartão. #homensde30

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.