MAPA ASTRAL para um homem de 30 e poucos anos

MAPA ASTRAL para um homem de 30 e poucos anos

Lua em Áries com ascendente em peixes, parece que tudo mudou

Você acredita em astrologia, na influência dos signos e planetas? Então, eu SIM. E MUITO! Pisciano, né? Sou todo sensações, emoções, energias e por aí vai…

Finalmente consegui… Fiz algo que queria ter feito há muito tempo, meu MAPA ASTRAL. Através da @SabercomSabor, um centro de autoconhecimento em SP, tive a experiência de conhecer meu mapa e descobri que há coisas que são bem interessantes. Primeiro, passei a vida acreditando que tinha meu ascendente em Touro, o que justificaria eu ter o pé no chão e gostar tanto de estar envolvido em uma relação. Na verdade, meu ascendente é Gêmeos, o que me leva a ter uma mente curiosa e aberta a novas descobertas. Fala-se que é o signo mais comunicativo do Zodíaco, o que justificaria o blog e o cara a tapa em tantos assuntos, rs.

O que dizem de Peixes com Gêmeos? Podem parecer um pouco egocêntricos, principalmente por falarem muito — afinal, nem todo mundo quer ouvir o que você tem a dizer em todos os momentos.

Como nem tudo são flores, minha LUA é em Áries: uma pessoa que coloca força emocional em tudo, seja pessoal ou profissional. Uma pessoa impulsiva, claro!

O Mapa Astral segue uma logística muito particular: é a posição dos astros do Zodíaco sobre a Terra no exato momento do seu nascimento. O mapa te apresenta tendência de comportamentos, seja na sua forma de agir, se relacionar ou de se comunicar com o mundo. Para mim valeu muito a pena. Foi uma experiência bem diferente da Numerologia, mas abriu mais uma porta nesse ciclo de autoconhecimento. Em SP, procure a Saber com Sabor. Vale o atendimento, com toda a certeza.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.