NUMEROLOGIA é algo libertador e muito intenso

NUMEROLOGIA é algo libertador e muito intenso

Já fez seu mapa numerológico?


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Há alguns meses eu recebi o convite especial do meu amigo Paulo Numerologo para fazer o meu mapa numerológico, confesso nunca fui muito atento e sempre carreguei muito preconceito sobre todas essas questões, talvez pela visão popular que trata do assunto com tanta superficialidade. Mas a questão é, eu sentei para fazer meu mapa sendo um Pedro e saí completamente outro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Primeiro que numerologia não trabalha com adivinhações, são cálculos que mapeiam seu destino, seu momento, sua personalidade e o mais incrível, seu objetivo de vida. Eu passei os 2 últimos anos por uma verdadeira revolução pessoal e profissional, quando o Paulo começou a descrever todo o processo em que eu me encontrava (sem ter acesso a essas informações) eu me arrepiei todo. Descobri que o ano passado foi meu ano 09 (Finalização de ciclos) e que esse ano (contanto a partir do meu aniversário) era meu ano 01 (ano de iniciar novos projetos, amigos e amores), tudo fez muito sentido, foi exatamente a porta de entrada do homens de 30, que tem aberto outros inúmeros caminhos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele descreveu minha história de vida, do passado para futuro, não com base em adivinhações, mas sim calculando quem sou através dos números que eu trago nessa jornada. Entre as coisas que fazem sentido e que posso compartilhar, posso afirmar que eu nasci para comunicação (campo em que estive minha vida toda), nasci para ser um líder (sempre tive a liderança nos trabalhos que desenvolvi) e tenho uma jornada nova, iniciada nesse ciclo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fazer meu mapa foi fantástico e compartilho isso como uma dica para você, pois me trouxe algo que a muito eu havia perdido, tesão em recomeçar. Me deu uma liberdade e um impulso que eu precisava para saber que estava no caminho certo, mesmo com tudo parecendo ser contra. Para mim a numerologia foi libertador e sei que para muitos, assim também é…

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.