Segundo pesquisa, 60% dos homens preferem cabelo à dinheiro

Segundo pesquisa, 60% dos homens preferem cabelo à dinheiro

Ter mais cabelos lidera pesquisa a frente de dinheiro e amigos

A calvície realmente é um problema para nós homens e agora está confirmado! Uma pesquisa revela que homens preferem ter mais cabelos à ganhar mais dinheiro.

Um pesquisa realizada na Pensilvânia (EUA), perguntou aos homens sobre a preferência entre ter mais amigos, cabelo ou dinheiro, a resposta foi surpreendente, 60% dos homens preferem cabelos!

Aos 30 anos, 30% dos homens já apresentam queda acentuada de cabelo e o pouco cuidado com o assunto eleva esse índice para os 50% aos 50 anos. Apesar de vivermos em um período de empoderamento e autoaceitação, o assunto ainda incomoda muitos homens, mas a maioria não fazem nada para reverter o assunto!

Algumas ações podem retardar esse processo e um cabeleireiro pode ajuda-lo a conviver com a Calvície (meu caso).
⠀⠀
A terapia capilar com a utilização de laser, óleos e estímulos ao coro cabeludo, traz bons efeitos no processo de recuperação. Tomar finasterida (com orientação) e aplicar o minixidil fazem parte do cotidiano de homens nos seus tratamentos! Mas para você que aceita suas entradas, o cabelereiro Nino Garcia nos passou 05 dicas para os cuidados e corte em pessoas que sofrem com pouco cabelo.
⠀⠀
– Evite cortes desfiados
– Procure manter volume na parte superior, para alongar o rosto
– Laterais sempre mais curtas
– Evite clarear o cabelo, pois vai acentuar a calvície
– Lave o cabelo diariamente

Seja para conviver ou para combater a calvície, o importante é a autoestima estar em primeiro lugar! Eu optei por tratar desse problema e estou feliz com o processo e os resultados!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.