Thalía faz homens de bonecos no clipe Lindo Pero Bruto

Thalía faz homens de bonecos no clipe Lindo Pero Bruto

A polêmica música conta com a parceria de Lali Esposito

A mexicana Thalía entrou de vez para era digital, após ganhar o título de cantora latina lançada nos anos 90 mais bem sucedida da década atual, a também atriz apresentou seu novo clipe, Lindo Pero Bruto. A faixa traz participação da cantora argentina Lali e é o terceiro single do single do álbum “Valiente”. Para nova aposta, Thalía fez algo inédito em sua carreira, embarcou em um clipe super pop, referenciado no universo da Barbie e com uma crítica aos homens. 

Colorido, divertido e muito polêmico, Thalía e Lali brincam de boneca ao criar homens estéticamente perfeitos, mas sem pensamento ou vontade própria, descartando esses homens a cada defeito apresentado, substituindo por novos.

Thalía vem se reinventando no quesito clipes e era dos streamings, com mais de 35 aos de carreira e 47 de idade, a latina firma parceria com novos nomes e se reinventa a cada parceria, surpreendendo o público. O álbum já tem mais de 1 bilhão em streamings com um dos clipes com mais de 700 milhões de visualizações, tornando o segundo vídeo de um artista mexicano mais popular na web e o primeiro entre as cantoras do país. 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.