Maratona NETFLIX | Riverdale

Home / Colunas / Maratona NETFLIX | Riverdale
Maratona NETFLIX | Riverdale



Final de semana para alguns é para curtir uma baladinha, mas para muitos é para maratonar séries na Netflix! Por isso, a dica de hoje é daquelas séries que você assiste tudo em um dia, SIM, porque vale as horas no sofá… “Riverdale” é uma série americana do canal CW, exibida aqui no Brasil pela Warner e pela Netflix (por onde eu assisti – em 13 episódios), a série baseada nos personagens da Archie Comics. Riverdale é uma cidade onde tudo parece perfeito, mas que logo nos primeiros momentos mostra que não ao revelar o assassinato de um garoto popular da escola e dar a entender que tem muito mais gente envolvida no caso do que aparenta.

A história se desenrola com um grupo de amigos formado por Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes – que é filha de braisleiros), Jughead Jones (Cole Sprouse), Kevin (Casey Cott) e mais alguns colegas, explorando o surrealismo da pequena cidade e seus curiosos habitantes e casos – e a morte de Jason Blossom (Trevor Stines). Como ao longo dos episódios a história de cada personagem é explorada de uma forma, a vontade de maratonar e descobrir o final de todo o mistério que envolve a cidade é imenso! Apesar de abordar o universo do final da adolescência dos personagens, narrada por Jughead Jones, todo o desenrolar de Riverdale é excitante e surpreendente – sem se tornar bobo e/ou cansativo.
A segunda temporada já foi exibida nos EUA e ainda não tem data para entrar na programação da Netflix, mas esperamos que seja em breve! Assista ao trailer e corre para começar a “maratona” de “Riverdale”:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.