Acreditar nos sonhos é um importante passo para o sucesso

Acreditar nos sonhos é um importante passo para o sucesso

Um dia eu resolvi deixar o medo de lado e assumi as rédeas da minha vida. Deixei o que era chamado de carreira “estruturada” com empresa aberta e parceria com uma das maiores gravadoras do mundo, para me aventurar em um campo difícil, mas que me ajudaria a me desenvolver como ser humano. Ouvi coisas como: Você é louco. Não faz isso. Cuidado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tive pessoas que embarcaram na minha loucura, parceiros que fizeram isso possível e com minha formação em comunicação social, enfrentei o medo e fui… larguei tudo pelo nada, o que já sabia fazer pelo que iria ainda aprender (já fazendo).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enfrentei o preconceito por ser blogueiro (blogueirinho), inclusive o meu próprio quando dizia: Não, não sou blogueiro, sou jornalista.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje me assumo blogueiro sim, com 34 anos e muito orgulho. Enfrento críticas, piadas, julgamentos, mas carrego a frase: “Quando foca, expande”. Depois de 1 ano me dedicando exclusivamente ao blog, correndo de trabalhos, acabei encontrando algo que me brilhou os olhos! Um proposta de trabalho em uma empresa que lida com autoconhecimento e experiências para tornar pessoas melhores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabe o que é mais incrível? O meu blog me ajudou a chegar nessa proposta. Através dele as pessoas nesse novo espaço se conectaram com minha verdade e me viram parte daquele espaço, chamado @sabercomsabor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O que quero dizer? Quando se tem um plano, um sonho, acredite e vá em frente. O destino sempre dá um jeito de levar você ao lugar certo! Hoje trabalho quase 15 horas por dia, mas com sorriso e muito feliz em contribuir com algo que tem haver com a minha verdade! O blog segue sim, com o meu MTOO obrigado a Fer, Bruno e a todos que ajudaram tanto! E a você, sonhe e siga em frente #homensde30 📸 @danielrtrento

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.