Escolher uma referência pessoal na web requer atenção e cuidados

Escolher uma referência pessoal na web requer atenção e cuidados

Com as redes sociais, as opções são inúmeras e o cuidado com essa referência é fundamental

“Quais são suas inspirações e referencias Pedro?” Recebo esse tipo de mensagem diariamente e faz todo sentido!

Todos nós podemos e devemos ter alguém para nos inspirar. O que precisamos é cuidado nessa referência, seja para o corpo, estilo ou beleza.

Falando de mim, minha referência de corpo, o que me chama atenção e que movimentou minha busca, foi o modelo Lucas Bernardini, não que tenha a meta de ser um “clone” de corpo dele, mas a ideia de um corpo mais magro, definido e por sermos altos, marcou essa inspiração! Mas temos que ter certa atenção nessa movimentação, escolher uma referencia que converse com seu biotipo. Eu já sou esteticamente alto e já magro, não adiantaria eu escolher um cara com biotipo diferente, poderia me frustrar nessa busca. Se você tem uma estrutura maior, é um cara naturalmente grande, ou ainda tem uma estatura pequena, busque um perfil próximo e se inspire, com cuidado e muita atenção!

O mesmo vale para estilo, encontre alguém que explore um estilo que chame sua atenção, fique atento aos detalhes e tire dessa inspiração algo que seja condizente com sua realidade, financeira por exemplo.

Eu encontrei tais inspirações adaptei a minha realidade, consegui ter um perfil que busco mas sem confundir algumas questões. Outro modelo que envolve perfil de corpo, mas dessa vez também estilo, é o Alex Trevisan, esse com estatura bem menor, ou seja, algumas coisas naturalmente são descartadas como referencia.

Existem inspirações mais abrangentes, aquele cara que se cuida, que se valoriza, que está sempre estiloso ou que sempre tem uma mensagem positiva em seus posts, essas referencias podem ser absorvidas de forma mais natural e aplicada a realidade que temos… “Vou me cuidar porque me senti inspirado pelo Homens de 30”…

Encontre essa pessoa, busque seguir e se referenciar em pessoas que somem e agreguem, a internet está cheia de “fake news”, atenção nessa busca e permita-se.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.